24 de novembro de 2010

Cartinhas do Yeé-Yeé, da Mimi e da Bebena

Essas são as cartinhas do Yeé-Yeé o filhinho mais novo da Carol, e da Mimi e da Bebena filhinhas da Lizandra do blog http://alguemqueamagatos.blogspot.com





Querido Noel,

Aqui é o Yeé-Yeé, sou filhote da Formiga, minha mãe morreu a poucas semanas, e não poderia ter ganho presente melhor, pois ganhei outra mamãe muito carinhosa, que cuidou muito bem de mim, hoje já sei me virar, mas ela ainda cuida de mim como se eu fosse um bebe.
A minha nova mamãe, Skol, já tinha um outro bebe, a Mamute, e nos somos muito apegados, muito mais que com minhas outras 2 irmãs de sangue.
Meu presente, seria pedir que a Mamute fique comigo, pois a mamãe humana me adotou, já que minha mãe morreu, ela resolveu ficar comigo, mas gostaria muito que a Mamute também ficasse. Ela é minha melhor amiga, e por favor, faça com que a mãe humana castre o Mião, ninguém agüenta mais, ele esta ficando insuportável, minhas irmãzinhas estão sofrendo perto dele.
Bjinhos do Yeé-Yeé.


Mimi - SRD - 4 anos
Querido Noel... é meu quarto Natal de vida, já estou experiente. Sou uma gata que não pede muito da vida, não gosto de brinquedos caros, enfeites, nada disso. Só peço mesmo é que eu consiga passar muitos natais com a minha família, com minha irmã felina Bebena e podendo aprontar muito e brincar muito. Que seja um Natal feliz e cheio de paz, e é claro, só um pedido extra: que o senhor me traga muito cação... ou pode até ser chester. Proteja minha família que eu amo, por favor! Muitos miadinhos prá você papai Noel... muitos ronrons.

Bebena - SRD - 2 anos
Querido Noel... miauláá! Natal... é meu segundo Natal de vida e com minha família que eu amo, quero pedir que eu possa derrubar a árvore de Natal da minha mamys a cada 5 minutos como eu fiz ano passado, é tão divertido! Que o Natal tenha muitas luzes e bagunça... e que tenha coisa boa prá eu comer! Eu sou uma gata simples... nós gatos já nascemos pobres, porém, já nascemos livres, como dizem. Felizmente eu nasci pobre, mas fui resgatada por uma moça da ong e com 2 meses já fui adotada, sou livre aqui dentro de casa... minha dona é responsável, sair de jeito nenhum. É isso, agora vou comer minha raçãozinha, depois dormir, brincar... rotina! Lambeijinhos carinhosos e babados Papai Noel!

Cartinhas do Mião e da Skol

Essas são as cartinhas do Mião e da Skol, se você quiser conhece-los melhor entre no blog da Carol.


Querido Noel,
Aqui quem te escreve é o Mião, sou o gato macho da casa, sei que não me comporto direito, e as vezes tiro minha dona do serio, sei que é errado ainda mais por ela estar grávida, mas eu a amo, e não sei como chamar atenção dela de outra forma.
O meu presente para esse ano, seria que minha mãe humana não me castre, ela esta fazendo de tudo para que isso aconteça, mas já me salvei de 2 castração, prometo que ficarei quietinho, diminuirei os miados, e não pularei mais em cima dos filhotes da Skol, mas por favor Noel, não deixe que minha mãe me castre.
Sei que não fui muito bonzinho esse ano, mas próximo ano prometo me comportar.

Lembeijos e miados do Mião!



Querido Noel,

Aqui quem lhe escreve é a Skol, sou a gatinha mais comportada da casa, esse ano dei o meu melhor, minha irmãzinha morreu e eu adotei os seus 3 filhotes, mesmo eu já tendo 1, hoje eles vivem comigo mas logo 2 deles irão para novas famílias.
Nesse Natal querido Noel, o meu presente seria eles terem uma família que os ama tanto quanto a que eu vivo.
O meu presente já foi te-los como meu.
Sou uma gatinha adulta e vivida, tive a melhor vida que um gato poderia pedir, sei que sou uma gata de sorte, e por isso agradeço sempre.
Minha dona-mãe esta esperando uma irmãzinha humana para nós, e queria como presentinho também que ela fosse muito saudável, que goste de gatos, principalmente de mim, e que ela não seja alérgica aos nossos pelos.
Então é isso!
Lambidas e mordidinhas da Skol