3 de agosto de 2011

Desafio " Continue a história..."


Olá pessoal! Mais uma vez estou eu aqui para lançar, bom dessa vez não é uma promoção, na verdade é um desafio. Aha!
Eu estava de bobeira no meu serviço, esperando começar a dar algum movimento naquela manhã de domingo, foi então que surge na minha cabeça uma histórinha, pois bem, o movimento começou e eu não pude terminar a história, por dois motivos, por não ter tempo e por não ter idéia.
Aí eu resolvi desafiar vocês a continuarem a minha histórinha. O que acham?
Pois então, quem quiser aceitar o desafio, basta escrever uma continuação para a histórinha a seguir, para eu poder ver e todos também verem a criatividade de vocês, o participante terá que postar a história em seu blog, não precisa ser muito longa, deixem a imaginação levar vocês...
E a melhor parte disso tudo é que todo o esforço de vocês valerá a pena, pois eu premiarei uma das histórinhas com uma maletinha super fofa repleta de surpresas para a melhor histórinha.
Não serei eu quem irie escolher a história perfeita, vou pedir a ajuda de todos vocês. Assim que terminar o prazo das histórinhas vou colocar aqui uma enquete aonde vocês votaram no nome do autor da histórinha que você mais gostou.
Bom, ai vai a histórinha que eu comecei a escrever, ela tá bem bobinha, simples e sem noção alguma, vocês é que darão vida a ela a partir de agora.
"Um dia um carneirinho estava a andar pelo campo. Pulava alegre e feliz naquela manhã quentinha de primavera. Chegou bem perto do pequeno lago de aguás cristalinas, aonde ele parou para degustar a grama verdinha que ali nascia..."
Vocês teram até a meia-noite do dia 31 de agosto para elaborarem sua continuação para essa histórinha sem pé e nem cabeça.
Beijinhos e Lambeijinhos!