2 de novembro de 2012

Resultado da Enquete da Promoção "Quem Conta um Conto..."

Olá amiguinhos!!! Como estão todos? Tenho muitas coisas para compartilhar com vocês, mas este post vai ser somente para divulgar a vencedora da enquete. Lembrando que todas as histórinhas estavam lindas e que foi voto popular!!!
E a vencedora da Promoção "Quem Conta um Conto" é...Dona Gam!!!!
Parabéns!!!
Aguardo seu contato comigo para passar seus dados para envio dos prêmios!!!
E atenção galera...vai começar outra promoção!!! Aguardem!!!
Beijinhos e Lambeijinhos!!!

2 comentários:

  1. VIVA EU!! VIVAAAA!!!
    MUITO OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR, COLEGA MARÍLIA!!
    UM GRANDE ABRAÇO ÀS COLEGAS QUE PARTICIPARAM, COMIGO!!
    AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODAS QUE VOTARAM EM MIM!! VIVAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marília, tudo bem? Parabéns Dona Gam pelo resultado final.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >