22 de dezembro de 2012

Estrelinha de Belém



Já que não tem como ouvir os sinos de Belém, o jeito é pedir para a Estrelinha de Belém brilhar no céu para a gente poder saber que já está na  hora! Na verdade a gente não precisa de nada pra deixar Jesus entrar em nossas vidas e em nossos corações, é só chamar Ele que Ele virá ao nosso encontro sempre! É só ter fé!       
Quero desejar a todos um final de semana maravilhoso, pois o meu já começou bem, está fazendo um dia lindo lá fora, céu azul , sol, e mais tarde vou visitar minha amiga Lúcia que me pediu um Papai Noel, eu fiz com muito carinho, depois eu mostro pra vocês como ficou, ah e ele vai levar um presentinho que sei que ela vai amar, o filme do Tarzan da Disney que ela simplesmente ama! Ano que vem vou tentar fazer uma lembrancinha pra todos os amigos da blogesfera, pra isso vou começar logo em janeiro, para não ter erro...
Beijinhos e Lambeijinhos!!!

Um comentário:

  1. Querida amiga, fiquei curiosa com o papai noel que você fez...hehehe Um ótimo final de semana pra você também!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir

< NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR >